Mordo Mia venceram Concurso de Bandas Amadoras de Palmela

Os Mordo Mia (Lisboa) venceram o Concurso de Bandas Amadoras de Palmela - “Warm Up” Março a Partir 2022. A final realizou-se no domingo, dia 22, no Grupo Popular Recreativo Cabanense, em Quinta do Anjo, e foi disputada pelos dois melhores classificados das eliminatórias que decorreram nos dias 20 e 21. Os Motel Albarquel (Setúbal) ficaram em 2.º lugar, os Dragos Iulian (Quinta do Conde) em 3.º e Rita Guerreiro e Banda (Vila Nogueira de Azeitão) em 4.º.

O projeto musical vencedor recebeu um prémio de 600€, o 2.º classificado 350€, o 3.º classificado 250€ e o 4.º classificado 100€.

Os Patterns in the Sky (Pinhal Novo) foram a banda do concelho de Palmela melhor classificada e, por isso, vão representar o Município no Festival Liberdade, agendado para julho, em Sesimbra.

Durante a final, foi ainda entregue o prémio de 200€ ao vencedor do Concurso de Imagem Março a Partir 2022, o jovem Diogo Simas, residente no concelho.

O Concurso de Bandas Amadoras é uma iniciativa da Câmara Municipal de Palmela com as Associações Juvenis do concelho, com o objetivo de divulgar e promover projetos individuais ou coletivos no âmbito da música, produzidos por bandas portuguesas da Área Metropolitana de Lisboa.

As duas eliminatórias e a final podem ser visualizadas ou revistas no canal Youtube do Março a Partir e no Facebook e Instagram Março a Partir e Palmela Juventude Interativa.