Atletas do Quintajense conquistam pódio

O Campeonato Regional de Corta Mato, que decorreu no dia 28 de janeiro, em Palmela, contou com a participação de 213 atletas, dos escalões etários dos Benjamins aos Veteranos. Do concelho estiveram presentes 41 atletas em representação das secções de atletismo do Palmelense Futebol Clube, Quintajense Futebol Clube e Associação Académica Pinhalnovense.

As/os atletas Catarina Lourenço (1.º lugar - Veteranos femininos – QFC), Gonçalo Matos (2.º lugar - iniciados masculinos - QFC), Ana Sofia Silva (2.º lugar - Juvenis femininos – PFC) e Bernardo Camolas (2.º lugar - Juvenis Masculinos – PFC) e Sava Budu (3.º lugar – Iniciados masculinos – PFC) conquistaram 5 lugares no pódio. O atleta João Bragadeste, residente no concelho, conquistou o 1.º lugar no escalão Sénior Masculino.

O Palmelense alcançou o 1.º lugar em Juvenis Femininos, o 2.º lugar em Infantis Masculinos e o 3.º lugar em Iniciados Femininos enquanto que o Quintajense obteve o 1.º lugar em Iniciados Masculinos e o 2.º lugar em Infantis Femininos.

A prova foi organizada pelos três clubes do concelho com a prática da modalidade, com os apoios da Associação de Atletismo de Setúbal, Câmara Municipal de Palmela, Palmela Desporto, E.M. e Junta de Freguesia de Palmela. Integra o Programa de Desenvolvimento do Atletismo e enquadra-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 17 - Parcerias para a Implementação dos Objetivos.

Consulte todos os resultados da prova aqui.