Município apoia 28.º Festival Queijo, Pão e Vinho

A Câmara Municipal de Palmela vai atribuir um apoio financeiro de 5.000€ à ARCOLSA - Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida para a realização do 28.º Festival Queijo, Pão e Vinho, a par de apoio logístico na montagem e desmontagem, comunicação e materiais promocionais, estimado em 18.000€. A atribuição do apoio foi aprovada, por unanimidade, na reunião pública de 6 de março.

O Festival realiza-se de 5 a 7 de abril, nas instalações da ARCOLSA, em S. Gonçalo, Quinta do Anjo. Nesta 28.ª edição, continua a crescer, a assumir-se como a grande montra dos produtos locais de qualidade da região e a fazer parte das apostas estratégicas do Município para o desenvolvimento turístico do concelho. Este evento contribui para a promoção e valorização dos produtos locais e conta com um programa diversificado, que envolve a comunidade local.

O Município volta a apoiar o Festival, para continuar a contribuir para a garantia da qualidade e dignificação do evento.

Tags :