Adjudicada empreitada “Janela da Arrábida”

A Câmara Municipal de Palmela adjudicou a empreitada “PRARRÁBIDA – Janela da Arrábida”, no Espaço Fortuna – Artes e Ofícios, em Quinta do Anjo por 731.019€.

A obra - enquadrada pelo “PRARRÁBIDA – Plano de Ação para a conservação, valorização e promoção do património histórico, cultural e natural da Arrábida” - integra a reabilitação de uma parte do edificado existente e trabalhos de arquitetura paisagística. Esta intervenção, com um prazo de execução de 330 dias, criará melhores condições para a realização de atividades multidisciplinares e para a fruição do espaço natural envolvente.

A operação PRARRÁBIDA - Janela da Arrábida Palmela está inscrita no Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Área Metropolitana de Lisboa (PDCT-AML) e foi candidatada ao Programa Operacional Regional Lisboa 2020 (PORLisboa 2020).