Obrigado a todos os Bombeiros e Bombeiras

Obrigado a todos os Bombeiros e Bombeiras que integraram o dispositivo de combate ao incêndio que nos atingiu no dia 13.

Obrigado ao Comando Operacional, Serviços de Emergência Médica, Serviços de Proteção Civil, Câmara Municipal de Palmela e Militares da GNR.

Obrigado a todos os muitos cidadão e cidadãs que numa manifestação de solidariedade colaboraram connosco e com toda a população na ajuda a quem mais precisava. Obrigado ao Movimento Associativo que disponibilizou instalações para apoio dos animais retirados da zona critica e para a as entidades que apoiaram na distribuição de mantimentos às unidades que combatiam as chamas no território.

obrigado pela generosidade de tantos e tantas que nos entregaram água e mantimentos para que em conjunto pudéssemos reforçar o apoio aos bombeiros e militares envolvidos na ação.

A todos os que sofreram diretamente os impactos deste incêndio, a nossa solidariedade ativa e a manifestação de fazermos, dentro das nossa capacidades, com que as dificuldades do momento sejam superadas.

Mas, mais importante, neste momento, é Dizer OBRIGADO!