Semana da Freguesia de Quinta do Anjo de 18 a 22 de Março

Reuniões de trabalho entre os Executivos da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo para acompanhamento, diálogo e análise dos assuntos que, neste momento, são mais importantes para este território, reuniões com o Movimento Associativo, Instituições Particulares de Solidariedade Social e agentes económicos e visita a obras e investimentos, na manhã de 20 de março, com a presença de Executivos e técnicas/os municipais integram o programa da Semana.

No dia 19, às 21h00, na Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, para dar a conhecer à população de forma mais aprofundada os investimentos a realizar ou em curso, decorre uma Mostra de Projetos, que contará com a presença do Executivo, dirigentes e técnicas/os municipais. No dia 20, a reunião de Câmara descentralizada realiza-se às 21h00, na Associação de Moradores e Amigos da Quinta da Torre – Marquesa 2.

Reforçando a proximidade com a população, que também é um dos objetivos das Semanas das Freguesias, na manhã de dia 22, as/os munícipes que pretendam expor assuntos ao Executivo podem agendar previamente o atendimento (até às 12h00 de dia 21, através do 212 336 650).

As Semanas das Freguesias integram o projeto “Eu Participo” e enquadram-se no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes.